O Grupo Ideal comemorou seus 35 anos agradecendo. Reuniu os mais de 1000 colaboradores, parceiros e ex-funcionários para celebrar uma história de sucesso. A festa ontem à noite lotou a sede campestre da Assembléia Paraense, com homenagens e nostalgia, embalada pelo show da ex-aluna, Aíla Magalhães. O Ideal começou com seis turmas pré-vestibular, em salas alugadas. Cresceu e hoje é colégio, cursinho, preparatório para concursos e faculdade.
Para os mantenedores, um orgulho sem tamanho. “O Ideal tinha que festejar porque cresceu com saúde empresarial, qualidade e respeitabilidade”,, disse o professor Libonati. João Messias, também diretor, nem sentiu o tempo passar. “35 anos? Parece que foi ontem”, brinca. Para Manoel Leite, a glória não está apenas em alcançar aprovações em todo o Brasil. “Nos preocupamos acima de tudo com a formação dos nossos alunos, para que eles desempenhem bem seu papel na sociedade. Hoje estamos aqui para agradecer, porque agradecer é bom e eu gosto’, primeiro a Deus, depois aos pais e claro aos nossos funcionários”, conta. Lia Pingarilho é supervisora pedagógica e já trabalha no Ideal há 30 anos. “Eu noivei, casei e tive meus filhos trabalhando no Ideal. Gosto tanto de estar lá que aquilo não é um trabalho é uma realização”, garante. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar