Médicos que atendem planos de saúde fazem nesta quarta-feira (25) protestos pelo reajuste da remuneração por consulta.
O movimento acontecerá em doze Estados, de todo o país e promete paralisar parte dos trabalhos e cancelar as consultas que já estavam marcadas para esta quarta-feira.
Apenas o setor de emergência continuará funcionando. Eles reclamam que o valor das consultas pagas pelos convênios é baixo. A paralisação acontecerá no Dia Nacional de Advertência aos Planos de Saúde.
Segundo o diretor do Sindicato dos Médicos do Pará, Waldir Araújo, uma manifestação esta marcada para acontecer em frente à sede do Sindicato dos Médicos do Pará, as 11h da manhã.
(DOL com informações da RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar