plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva faz duas vítimas e centenas de desabrigados

Duas pessoas morreram e outras centenas estão desabrigadas em consequencia das inundações causadas pela forte chuva que atinge Porto Príncipe, capital do Haiti, há mais de 24 horas. A região de Mariani, na periferia da capital, é uma das zonas da cidade

twitter Google News

Duas pessoas morreram e outras centenas estão desabrigadas em consequencia das inundações causadas pela forte chuva que atinge Porto Príncipe, capital do Haiti, há mais de 24 horas.

A região de Mariani, na periferia da capital, é uma das zonas da cidade mais afetada pelas inundações. Lá uma criança de seis anos e uma idosa morreram após serem arrastados pelas águas nesta quinta-feira(25).

Duas casas foram destruídas e em pelo meno dois pontos existe risco de deslizamentos de terra na localidade.

Vários outros setores de Porto Príncipe também estão em situação difícil devido ao transbordamento de rios e à interrupção do tráfego em algumas estradas.

(DOL com informações do site Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!