No início da manhã desta quinta-feira (3), uma van de transporte coletivo colidiu com a traseira de um ônibus que estava parado em um ponto para embarque de passageiros, na avenida Visconde de Souza Franco (Doca), próximo a rua Municipalidade, em Belém.
A van, que transportava sete passageiros, ficou com a frente totalmente destruída devido ao impacto em alta velocidade com o ônibus. O condutor ficou preso entre as ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para um hospital com vários ferimentos. Algumas pessoas que estavam no veículo de transporte alternativo sofreram escoriações e necessitaram de atendimento. No ônibus ninguém ficou ferido.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente foi causado pelo motorista da van, que teria dormido ao volante. O perímetro onde ocorreu a colisão precisou ser interditado por agentes da Companhia de Transportes de Belém (CTBel).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar