plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Programa aumenta Ideb na Escola Poranga Jucá

A partir desta sexta-feira (4), os 300 alunos que desenvolvem ações no contra turno da Escola de Ensino Fundamental e Médio Poranga Jucá, no Distrito de Icoaraci, passam a contar com mais um espaço inaugurado exclusivamente para atividades do Programa Mai

twitter Google News

A partir desta sexta-feira (4), os 300 alunos que desenvolvem ações no contra turno da Escola de Ensino Fundamental e Médio Poranga Jucá, no Distrito de Icoaraci, passam a contar com mais um espaço inaugurado exclusivamente para atividades do Programa Mais Educação. O novo espaço coberto fica na lateral da escola e foi adequado com três salas, para desenvolvimento de atividades de letramento, matemática e arte.

As oficinas de judô, dança e capoeira são realizadas em área de recreação no interior da escola. Dessa forma, a instituição vem alcançando a meta estabelecida pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), que saltou de 2,44 para 3,32, após a implantação do “Mais Educação” em 2009, informou a diretora Eliana Bezerra. Segundo ela, "aumentou não só a auto estima dos alunos, mas a procura pelas vagas na escola. A "Poranga Jucá" atende a 1.512 alunos, nos três turnos. (Ascom Seduc)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!