plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falta de água atrapalha atendimentos médicos

Devido a interrupção no abastecimento de água no bairro da Pedreira, que também afetou bairros próximos, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que o atendimento nas Unidades Municipais de Saúde da Sacramenta e do Telégrafo foi parcialmente inte

Devido a interrupção no abastecimento de água no bairro da Pedreira, que também afetou bairros próximos, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que o atendimento nas Unidades Municipais de Saúde da Sacramenta e do Telégrafo foi parcialmente interrompido.

Segundo a Sesma, a água é obrigatória em procedimentos como esterilização de instrumentos, limpeza de objetos de uso cotidiano e desinfecção do ambiente.

Enquanto o problema persistir os casos mais complexos estão sendo encaminhados para as Unidades mais próximas e para o HPSM Mário Pinotti, no Umarizal.

A falta de água foi ocasionada pelo rompimento da adutora da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no último sábado (05). Cerca de 35 mil casas foram afetadas. (DOL, com informações da Ascom da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias