A pré-candidatura de Almir Gabriel à Prefeitura de Belém pelo PTB é motivo de dúvida no partido. A causa seria o estado de saúde do ex-governador, que filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro em outubro do ano passado para concorrer às eleições de 2012.
O presidente municipal do PTB, Raimundo Quaresma, não confirma que Almir Gabriel estará fora, mas também não desmente a informação.
Caso seja confirmada saída de Almir Gabriel, o PTB deverá decidir sobre um novo candidato na reunião prevista para acontecer nesta quarta-feira (9), às 17h, no diretório do partido, localizado na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém.
Mesmo sem a confirmação, Quaresma revelou ao Diário Online que o diretório está à espera do presidente estadual do partido, o prefeito Duciomar Costa, para que tomem uma decisão quanto à candidatura.
"Estamos aguardando o prefeito chegar a Belém para que seja realizada uma reunião onde vamos decidir sobre a candidatura, mas ainda não tem nada confirmado", disse o presidente municipal do PTB.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar