Os motoristas e cobradores das linhas de ônibus de Ananindeua e Marituba fizeram uma assembleia na manhã desta quarta-feira (09), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Ananindeua e Marituba (Sintram), na Cidade Nova.
Durante a reunião, não foi decidido se a categoria irá aderir a greve que já atinge os rodoviários de Belém. “Teremos outra assembleia às 17h. Mas acredito que amanhã os ônibus de Ananindeua e Marituba também vão parar”, disse Adriano Abade, assessor do Sintram.
No final da reunião os motoristas e cobradores saíram em caminhada até a Arterial 18 e fecharam a via por cerca de 20 minutos.
“Eles foram explicando para a população os motivos pelos quais estão lutando”, disse Adriano Abade. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar