O “Candlelight Memorial”, também conhecido como “Memorial à Luz de Velas”, acontece este ano em diversos países no domingo (20) como um momento de vigília e solidariedade às vítimas do vírus da Aids. Em Belém, o evento é realizado no próximo sábado (19), a partir das 18h, na praça Batista Campos
O evento surgiu nos Estados Unidos da América em 1993 com o objetivo de mobilizar e chamar atenção da sociedade e do governo para políticas públicas e o ato solidário em prol das pessoas soropositivas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar