Segundo um rumor iniciado em redes sociais na manhã de hoje (22), policiais do Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas (Gproc), da Polícia Civil, estariam no prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), no bairro da Cidade Velha , em Belém, para cumprirem mandado de busca e apreensão no órgão.
Mas, segundo apurou o repórter JR Avelar, tudo não passou de boato. Ao saberem do que estava sendo dito, o delegado-geral da Polícia, Milton Atayde, e o promotor Milton Menezes, coordenador do GProc, desmentiram a realização da ação.
A movimentação na Alepa ocorre devido a uma manifestação que servidores da Adepará estão organizando para reivindicar melhores salários. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar