Um carro que seguia em alta velocidade pela BR-316 colidiu com um poste e capotou, por volta das 5h desta sexta-feira (1). O acidente aconteceu no km 6,5 da rodovia, no perímetro do município de Ananindeua.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo modelo Fiat Punto, placa JWA 0388, devido ao excesso de velocidade. Ele era o único ocupante do carro e sofreu apenas escoriações leves.
Ainda no início da manhã, a equipe da PRF providenciou a retirada do poste, que após o acidente havia ficado atravessado na pista. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar