Um engavetamento envolvendo cinco veículos provocou um engarrafamento, na manhã desta terça-feira (5), em Belém. Não houve vítimas, apenas danos materiais.
A colisão entre os carros aconteceu na rotatória das avenidas Almirante Barroso e Júlio Cesar, no bairro do Souza, e deixou o trânsito lento desde a travessa Tavares Bastos, onde está sendo feito o desvio dos veículos por conta das obras do BRT. Apenas agentes do Departamento de Trânsito (Detran) estiveram no local para orientar o trânsito.
Na travessa Lomas Valentinas, próximo do Bosque Rodrigues Alves, outro acidente também atrapalhou o trânsito. A colisão entre dois automóveis particulares impediu o fluxo dos veículos. Este acidente, inclusive, teve apenas danos materiais.
TRÂNSITO
As vias que servem de fuga da avenida Almirante Barroso também apresentam lentidão. A avenida Pedro Álvares Cabral, por exemplo, está congestionada com a quantidade de veículos que passam pelo local.
Internautas reclamam também que até a antiga avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco, está com o fluxo de veículos praticamente interrompido. "av 25de setembro totalmente parada. Evite. (sic)", disse Paulo Lisboa (@paulollisboa), no Twitter.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar