Luís Carlos Portela foi eleito defensor público-geral do Estado para o biênio 2012-2014 em escolha direta, ocorrida ontem (15). Ele recebeu 155 votos válidos e o segundo colocado, José Adaumir Arruda, 124.
Portela ocupa o cargo de subdefensor geral e Arruda coordena atualmente a Central de Execução Penal da Capital. Os nomes dos dois comporão a lista que será enviada ao governador Simão Jatene, pelo atual defensor geral, Antônio Cardoso, na próxima semana, para a escolha do novo defensor geral do Estado. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar