plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de Kelvys será exumado neste sábado

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e a Polícia Civil vão realizar, neste sábado, a exumação do corpo de Kelvys Simão, de dois anos, no cemitério da ilha de Cotijuba, em Belém. As equipes sairão, às 8 horas da manhã, da sede do Grupamento Fluvi

twitter Google News

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e a Polícia Civil vão realizar, neste sábado, a exumação do corpo de Kelvys Simão, de dois anos, no cemitério da ilha de Cotijuba, em Belém. As equipes sairão, às 8 horas da manhã, da sede do Grupamento Fluvial do Estado, na Rodovia Artur Bernardes, ao lado do Hospital da Rede Sara Kubitschek. As equipes irão em uma embarcação da Polícia Civil até a ilha de Cotijuba, onde os peritos, em número de quatro profissionais, farão a exumação do corpo e encaminhamento para o Instituto de Criminalística, para realização da necropsia.

A exumação do corpo da criança foi autorizada na quarta-feira passada, pela Comarca Judiciária de Icoaraci, por solicitação do delegado Rogério Morais, da Delegacia de Ordem Administrativa (DOA), da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), responsável pelas investigações da morte do menino.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!