Mais três cobras foram encontradas na tarde desta terça-feira (26) em pontos diferentes de Belém. Uma jibóia de aproximadamente um metro e meio de comprimento foi encontrada dentro do Residencial Cesário Alvim, no bairro da Cidade Velha.
Em seguida, uma sucuri, também de um metro e meio de comprimento foi encontrada na Estrada Nova, próxima à construção do Portal da Amazônia. Uma outra sucuri, de tamanho ainda não identificado foi encontrada por moradores da invasão Açaizal, no bairro do Jurunas.
Com estas, totalizam-se quatro cobras encontradas por populares só na tarde de hoje, na região metropolitana da Belém.
(DOL com informações de J.R Avelar/Rádio Clube)
Leia também:
>>Sucuri de 3 metros é encontrada no Telégrafo
Clique no ícone abaixo e veja a fotogaleria
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar