plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores apontam abandono em unidades do Detran

Servidores do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) divulgaram fotos de várias unidades no interior do Estado que mostram a precária situação de trabalho e atendimento nos prédios do órgão. As fotos foram postadas no blog do Sindicato dos Servidor

twitter Google News

Servidores do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) divulgaram fotos de várias unidades no interior do Estado que mostram a precária situação de trabalho e atendimento nos prédios do órgão. As fotos foram postadas no blog do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran).

Os servidores que atuam em municípios como Santarém, Capitão Poço, Altamira, Marabá e Oriximiná trabalham em locais com infra-estrutura sucateada, móveis velhos e quebrados, parte elétrica dos prédios deficiente e ambientes fora do padrão de segurança.

"A nossa situação é tão difícil que nem uniformes nós temos. Os meus foram dados há quatro anos e nunca mais recebi outros. Algumas pessoas estão até comprando por conta própria, assim como os coturnos (sapatos). Não temos apoio técnico, nem administrativo. O nosso banheiro tem um vazamento de água que está para completar dois anos e ninguém manda consertar", disse Orival Guimarães, agente de trânsito em Marabá.

Nos “Parques de Retenção”, os carros e motocicletas que foram apreendidos e deveriam ir para leilão, estão abandonados e a quantidade de veículos é absurda.

"O pátio daqui de Marabá é tão pequeno que não podemos nem levar caminhões e ônibus por falta de espaço. Além de que, o muro está trincado e pode desabar a qualquer momento", comentou Orival Guimarães.

O DOL aguarda posicionamento do Detran sobre as denúncias de servidores.

Clique no ícone abaixo e veja as fotos dos prédios das unidades do Detran no interior do Estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias