plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo Líder inaugura supermercado na Cidade Nova

O Grupo Líder inaugurou, ontem à noite, o seu 15º supermercado, localizado na Cidade Nova VI, em Ananindeua. A nova loja do grupo tem 18 mil metros quadrados de área construída, localizada bem no coração da Cidade Nova VI. Empresários, fornecedores, clien

twitter Google News

O Grupo Líder inaugurou, ontem à noite, o seu 15º supermercado, localizado na Cidade Nova VI, em Ananindeua. A nova loja do grupo tem 18 mil metros quadrados de área construída, localizada bem no coração da Cidade Nova VI. Empresários, fornecedores, clientes e colaboradores participaram da inauguração de um dos mais modernos e completos supermercados da cidade.

O diretor do Grupo Líder, João Correa Rodrigues, anunciou que o mais novo empreendimento do grupo “abre caminho” para outros empreendimentos do grupo, como o Líder Marabá e o Líder Santarém. “Acho que a Cidade Nova merecia um equipamento com a qualidade que trouxemos para cá”, afirmou o empresário Oscar Correa Rodrigues.

O diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho, disse que ficou admirado com a modernidade do empreendimento. “Impressiona pelo tamanho e pela importância que tem para a economia das Cidade Nova e de Ananindeua. Não deixa nada a desejar no Brasil inteiro”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias