plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Flu tenta a volta de Conca

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, admitiu que tenta o retorno do meia Conca para o clube. O argentino confessou o desejo de deixar a China, onde defende o Guangzhou Evergrande, e dá prioridade ao clube das Laranjeiras, mas quer pressa na negociaç

twitter Google News

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, admitiu que tenta o retorno do meia Conca para o clube. O argentino confessou o desejo de deixar a China, onde defende o Guangzhou Evergrande, e dá prioridade ao clube das Laranjeiras, mas quer pressa na negociação. No entanto, Siemsen frisa que trata-se de um acerto complicado. Conca tem contrato por mais um ano com os chineses e só pode deixar o país sob o pagamento de pesada multa rescisória.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!