plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Forte temporal causa estragos em Belém

A forte chuva que caiu no final da tarde de domingo (08) em Belém provocou alguns prejuízos para os moradores do bairro da Pedreira. Duas árvores e a cobertura de um bar foram derrubadas por conta da ventania durante o temporal. Na avenida Marquês de Herv

twitter Google News

A forte chuva que caiu no final da tarde de domingo (08) em Belém provocou alguns prejuízos para os moradores do bairro da Pedreira. Duas árvores e a cobertura de um bar foram derrubadas por conta da ventania durante o temporal. Na avenida Marquês de Herval, entre as ruas Vileta e Timbó, uma mangueira caiu em cima da parte traseira de um veículo prateado, modelo Palio, que estava estacionado na lateral da avenida. A base da árvore foi arrancada pela força do vento.

O universitário Rafael Ferreira, 20, dono do carro, disse que havia estacionado desde o início da tarde para assistir a um jogo de futebol na casa do pai. “Eu não ouvi nada, somente fiquei sabendo por que o porteiro do prédio que avisou. Felizmente não havia ninguém dentro do carro. Tive apenas danos materiais”, comentou o rapaz que não possui seguro do automóvel. “Ainda vou registrar ocorrência e verificar como devo proceder”.

A Polícia Militar foi acionada. “Orientamos o dono do carro, registrar ocorrência e solicitar perícia, a fim de responsabilizar a prefeitura pelos danos causados em via pública”, disse o cabo Pensador, da 2ª Companhia, do 1º Batalhão da PM. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para retirar a mangueira de cima do carro, e desobstruir a rua.

No quintal da casa do aposentado Mário Gomes, 73 ,logo em frente onde a mangueira caiu um pé de graviola. de três anos, mas que estava alta e dando frutos. Ninguém se feriu.

A cobertura da calçada do bar “Adega do Pisco” foi destruída com o vendaval. Cerca de trinta pessoas que estavam assistindo a um jogo na calçada correram para dentro do bar para não serem atingidas. “Foi tudo de repente. O vento bateu, a lona de aproximadamente 10 metros levantou e quando ela abaixou, já foi para o chão. Ainda bem que nenhum cliente saiu machucado”, disse ainda assustado Luiz Arthur Magno, proprietário do bar. arte do telhado do lado de dentro também foi arrancado. A chuva alagou várias ruas e áreas da cidade.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!