Para garantir a qualificação de diversos profissionais nos municípios de Belém, Tapajós, Marajó, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu, o Governo do Estado do Pará e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA) vão assinar um termo de cooperação técnica para executar as ações do Programa Estadual de Qualificação Profissional do Turismo (PEQTUR). A cerimônia acontece nesta terça-feira(10) na sede do Sebrae,no bairro Umarizal.
Entre os principais cursos que serão disponibilizados estão: gestão para negócios turísticos, empreendedorismo, informações turísticas, atendimento ao cliente para taxistas e formação de preços e custos.As ações do programa tem o objetivo de aprimorar a visão e cultura empresarial, além de garantir a gestão de negócios e a compreensão da qualidade como condição para a competitividade e melhores resultados dos produtos e serviços turísticos do Pará.
Além da Setur e Sebrae, assinam o termo de cooperação as secretarias dos municípios atendidos pela qualificação, Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH) e Sindicato de Guias de Turismo (Singtur).
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar