O tráfego na avenida Almirante Barroso, no trecho compreendido entre a travessa Lomas Valentinas e avenida Doutor Freitas, será interrompido a partir das 22h desta quarta-feira (18) às 6h de quinta-feira (19). A interdição será feita para o nivelamento asfáltico das pistas onde estão sendo feitas as obras do BRT.
O perímetro em obras será devidamente sinalizado com luminosos e cones e contará com a presença de 10 agentes de trânsito da Companhia de Transportes de Belém (Ctbel), que deverão orientar os condutores sobre quais rotas seguir.
Segundo Isaías Reis, coordenador de operação de Trânsito da Ctbel, o trabalho será iniciado na pista no sentido Belém-Ananindeua. Concluído o trecho, será a vez do sentido Ananindeua-Belém.
Reis informa que quem vai em direção a Ananindeua, a orientação é seguir pela travessa Lomas Valentinas até a avenida João Paulo II, avenida Doutor Freitas e retomar a avenida Almirante Barroso. Já para quem chega a Belém, o caminho é entrar à direita na avenida Doutor Freitas, seguir pela antiga avenida 25 de Setembro, travessa Lomas Valentinas até ser reconduzido à avenida Almirante Barroso. (DOL com informações da Ctbel)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar