plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso suspeito de matar a esposa em incêndio

José Luiz Martins de Araújo, suspeito de ter matado carbonizada a própria esposa, já foi transferido para a Central de Triagem da Marambaia, em Belém. José Luiz, conhecido como “Toca”, foi autuado em flagrante pelo assassinato de Rosângela do Socorro da S

twitter Google News

José Luiz Martins de Araújo, suspeito de ter matado carbonizada a própria esposa, já foi transferido para a Central de Triagem da Marambaia, em Belém. José Luiz, conhecido como “Toca”, foi autuado em flagrante pelo assassinato de Rosângela do Socorro da Silva. O crime ocorreu às 10h30 desta terça-feira (24), no bairro da Pratinha II, no distrito de Icoaraci.

O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci, e o inquérito está sendo presidido pelo delegado Jurandir Figueiredo. José Luiz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com requintes de crueldade. O flagrante foi convertido em prisão preventiva e, no início da noite, ele foi transferido para o Sistema Penal.

Rosângela do Socorro morreu em um incêndio em sua residência, onde estaria amarrada. José Luiz é acusado de ter provocado o incêndio, mas ele nega a autoria do crime. Na versão do acusado, o fogo teria começado quando ele já estava a alguns metros do imóvel. Testemunhas, porém, afirmam que José Luiz estava em casa quando aconteceu a tragédia.

(DOL, com informações da Agência Pará)

Leia também:

>> Mulher morre carbonizada no bairro da Pratinha

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!