Os leitores santarenos receberam com alegria o resultado da última pesquisa do Ibope que aponta por mais um ano a preferência popular do jornal DIÁRIO DO PARÁ, confirmando que seus leitores estão muito além da Região Metropolitana de Belém, como em Santarém e região oeste do Pará, e nas principais cidades do interior do estado. A pesquisa aponta que mais de 60% das pessoas que leem jornal preferem o DIÁRIO DO PARÁ por sua responsabilidade nas informações do dia a dia e notícias sempre em primeira mão, o que faz com que, por sete anos consecutivos, o DIÁRIO seja o jornal mais lido em todo o Estado.
O delegado de polícia Nelson Nascimento disse que diariamente recebe as notícias do DIÁRIO na seccional e sempre com informações precisas, sobretudo as policiais, que têm ajudado bastante a Polícia Civil em Santarém. Ele disse que o DIÁRIO é muito importante para a região e é com muita satisfação que lê a notícia do resultado da pesquisa e que tudo isso se deve também ao reconhecimento do leitor da região, que tem o DIÁRIO como companheiro do dia-a-dia. “Eu parabenizo o jornal por todo o seu trabalho aqui na região e agradecemos por recebermos essas informações precisas e constantes, nos informando o que acontece no Estado, em Santarém e em toda a região”.
O repórter policial Willam Sousa (Coruja), da RBA-TV/Santarém, lembrou que de segunda a sexta-feira o povão santareno fica por dentro das principais informações do DIÁRIO no programa Patrulhão da Cidade – RBA-TV Santarém.
A doutora Estael Rejane, diretora do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Santarém deu os parabéns ao DIÁRIO e toda a equipe por mais um ano de reconhecimento dos leitores, o que significa que todos têm mostrado muito trabalho para se manter em primeiro lugar. “Eu quero dizer que as pessoas que buscam essas informações, a credibilidade aumenta quando você vê a forma como as pessoas trabalham, o compromisso com a verdade e com a exposição da notícia real. Então, a gente dá os parabéns pra equipe e diz o seguinte: que cada vez mais vocês continuem trabalhando para que nos próximos anos consigam novamente esse êxito e que a população continue confiando, acreditando e lendo o jornal”.
Orlando Pereira, secretário geral do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, disse que o DIÁRIO representa um avanço na comunicação, na liberdade de expressão, no respeito às comunidades de base, do interior e sobretudo, à população do interior. “O DIÁRIO DO PARÁ tem demonstrado apoiar certas lutas, em divulgar, esclarecer e também respeitou a luta pela criação do Estado do Tapajós que é um sonho da população desta região, coisa que o concorrente não fez, por isso eu parabenizo o DIÁRIO por mais esta conquista”.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar