Operários das obras de um condomínio residencial, que está sendo construído na avenida Augusto Montenegro, em Belém, realizaram um protesto na manhã de hoje (25), bloqueando parcialmente o trânsito na via. Eles alegam estar trabalhando em péssimas condições e ter sofrido assédio moral por funcionários da empresa responsável pelo empreendimento. Os trabalhadores estão concentrados na altura da avenida Conjunto Green Ville I, bairro Parque Verde.
Os operários ainda estão no local e o trânsito permanece parado desde as 8h30. O congestionamento na avenida, neste momento, chega até o conjunto Satélite, bairro Coqueiro. Eles alegam que não vão sair do local até o comparecimento de três engenheiros responsáveis pelas obras do condomínio para uma negociação.
Policiais militares e oficiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) já estão no local para acompanhar a situação. (DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar