plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após colisão, carro capota três vezes na Doca

Um carro capotou após colidir com outro veículo na tarde deste sábado (28), na avenida Visconde de Souza Franco, Doca, esquina com a rua Jerônimo Pimentel. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. "Eu estava trafegando pela Doca quando o ou

twitter Google News

Um carro capotou após colidir com outro veículo na tarde deste sábado (28), na avenida Visconde de Souza Franco, Doca, esquina com a rua Jerônimo Pimentel. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

"Eu estava trafegando pela Doca quando o outro carro avançou o sinal vermelho da Jerônimo Pimentel batendo no meu carro", disse João Lobato, que dirigia um Fiat Mille, cor azul.

Já Marco Moraes, motorista de uma Pajero, cor preta, argumentou dizendo que tentou pegar o final do sinal amarelo da via. Neste momento, o Fiat atravessava a Doca. Com a colisão, o carro de João Lobato capotou três vezes na avenida.

Mesmo com a intensidade da batida e do capotamento, nenhum dos dois motoristas ficou ferido. Houve apenas danos materiais.

Peritos estiveram no local para analisar o acidente, interditando a via. Após o termino da perícia, a Doca foi liberada.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!