Mais uma vítima no naufrágio no Marajó foi encontrada sem vida, na tarde deste sábado (28), pela equipe de Corpo de Bombeiros de Cametá, que realizou o resgate. O corpo encontrado é de um homem e seria o tio das crianças, também encontradas mortas na manhã de hoje. Outro corpo, de uma adolescente de 16 anos, foi encontrado ainda na manhã de ontem, após o acidente.
Todos os corpos foram sepultados na tarde de hoje, no cemitério de São Sebastião da Boa Vista, município próximo onde acontece o naufrágio.
Das cinco pessoas que estavam na rabeta, no rio Pracuúba, apenas Maria de Carvalho Ramos, de 40 anos, sobreviveu ao acidente. Ela é mãe das crianças e da adolescente encontradas mortas e está internada em um hospital de São Sebastião da Boa Vista.
Segundo informações preliminares, a pequena embarcação bateu em um tronco de madeira que estava flutuando no rio, o que fez a rabeta naufragar.
NAUFRÁGIO
Maria Ramos saiu de Belém, com as três filhas, na última quarta-feira (25), para passar o final de semana na casa dos avós no Marajó. As quatro seguiram viagem para o local e aproveitar o final das férias. Na manhã de ontem, a família resolveu pegar um barco para atravessar ao rio e ir passear no município de São Sebastião da Boa Vista, mas o passeio foi interrompido pela tragédia.
(DOL, com informações de Jorge Santos/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar