A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) divulgará a partir das 10h de hoje (02), o balanço da operação “Verão na Paz. É a gente que faz”. A entrevista coletiva será no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizado na avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, em Belém (PA).
Estarão presentes o secretário adjunto de Inteligência e Análise Criminal da Segup, Antônio Cláudio Farias, e demais representantes dos órgãos que integram o Sistema Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Centro de Perícias Científicas ‘Renato Chaves’ e Departamento Estadual de Trânsito).
A Operação “Verão na Paz” teve início no dia 29 de junho, em todo o Pará, sob a coordenação geral da Segup e contou com cerca de três mil agentes de segurança pública.
As ações foram desenvolvidas em conjunto com as instituições parceiras, nas esferas federal, estadual e municipal (Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Saúde Pública, Guarda Municipal de Belém, Companhia de Trânsito do Município de Belém, Marinha do Brasil, Pro Paz e prefeituras municipais). Além do Grupamento Aéreo e do Grupamento Fluvial, ambas unidades integradas do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social.
(DOL, com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar