plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém e Ananindeua têm pontos de congestionamento

O trânsito está complicado na avenida Governador José Malcher, em Belém, na manhã desta segunda-feira (13). O motivo do engarrafamento é um ônibus quebrado na esquina da 14 de Março. Na avenida Almirante Barroso tráfego intenso e já com pontos de lentidã

twitter Google News

O trânsito está complicado na avenida Governador José Malcher, em Belém, na manhã desta segunda-feira (13). O motivo do engarrafamento é um ônibus quebrado na esquina da 14 de Março.

Na avenida Almirante Barroso tráfego intenso e já com pontos de lentidão no sentido de quem vai para São Brás. O mesmo acontece em alguns trechos da rua Antônio Barreto, a partir da travessa 3 de Maio.

Em Ananindeua, grande fluxo de veículos na avenida Três Corações ficando com fluxo lento no cruzamento da Rodovia Mário Covas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!