O Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) oferece a partir do dia 1º de setembro o curso de especialização em Direito Tributário. O curso é dividido em quatro módulos semestrais de 90 horas e terá aulas expositivas e seminários focados nas questões práticas.
O Ibet é considerado a principal instituição de ensino do país especializada no assunto. A aula inaugural será ministrada pelo professor Roque Antonio Carrazza, da PUC-SP, membro da Academia Brasileira de Direito Tributário e autor do projeto de lei conhecido como “Código do Contribuinte”.
O curso aposta em professores mestres e doutores da PUC-SP e USP, atuantes profissionalmente no direito tributário. Voltadas para advogados, contadores, fiscais e todos os profissionais que tiverem interesse no assunto, as aulas terão, neste semestre, presença dos seguintes professores: Neste semestre, virão a Belém para as aulas presenciais do curso Florence Haret, doutora pela USP e autora do livro "Teoria e Prática das Presunções no Direito Tributário"; Clarice von Oertzen de Araújo, professora nos cursos de mestrado da PUC/SP e autora dos livros "Semiótica do Direito" e "Incidência Jurídica – Teoria e Crítica"; Priscila de Sousa, mestre em Direito Tributário pela PUC/SP e coordenadora nacional do IBET; Torquato Castro Jr., doutor em Teoria Geral do Direito pela PUC/SP e professor em Direito Civil e Filosofia do Direito pela UFPE (Faculdade de Direito do Recife); Juliana Furtado Costa Araújo, doutora em Direito Tributário pela PUC/SP e Procuradora da Fazenda Nacional; Charles William McNaugthon, membro do Conselho Municipal de Tributos de São Bernardo, além de professor no curso de doutorado da PUC/SP, e autor do livro "Hierarquia e Sistema Tributário"; e Maria Angela Lopes Paulino, mestre em Direito Tributário pela PUC/SP e advogada do escritório Barros Carvalho Advogados Associados.
A especialização em Direito Tributário é um dos cursos mais procurados no IBET. Iniciado em 1998, o curso teve, já no primeiro ano, 300 alunos e 30 professores distribuídos nas cidades de São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).
Serviço:
O Ibet Belém funciona na Travessa Piedade, nº 708 - Reduto - Belém / PA. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3212 4678 ou do email bel@ibet.com.br.
(DOL, com Ascom/Ibet)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar