Estão abertas as inscrições para os cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O curso é gratuito e tem o objetivo de ampliar o conhecimento e a capacitação dos profissionais e da comunidade na área da surdez e divulgação da Língua Brasileira de Sinais.
As inscrições serão realizadas no período de 21 de setembro ao dia 1º de outubro. O público-alvo é formado por professores, profissionais que atuam na área educacional, pais e familiares de surdos. O documento necessário é a cópia da carteira de identidade. O curso será realizado no período de 2 de outubro a 20 de dezembro. A carga horária é de 80 horas, todas as terças e quintas-feiras. Nos turnos da manhã, de 8h30 as 11h30 e à noite, de 18h30 as 21h30.
São 35 vagas por turma. As inscrições estão acontecendo no CAS, localizado na avenida Almirante Barroso, 3107, bairro do Marco ou pelo e-mail cas_para@yahoo.com.br (As informações são da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar