No próximo domingo (7), quando acontecem as eleições municipais, as unidades municipais de saúde de Belém, assim como os dois Hospitais de Pronto Socorro - nos bairros Umarizal e Guamá -, o Hospital Municipal de Mosqueiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) vão realizar os atendimentos em regime de urgência e emergência. A informação foi repassada na tarde desta quarta-feira (3) pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).
As unidades responsáveis por atendimentos de caráter ambulatorial, que trabalham com consultas previamente marcadas e as Casas de Atendimento do Programa Saúde da Família, vão retornar às suas atividades somente na segunda-feira (8).
Veja como ficará o atendimento nas Unidades Municipais de Saúde:
Ambulatorial: Águas Lindas, Baía do Sol (Mosqueiro), Cabanagem, Condor, Cremação, Curió I, Fátima, Guamá, Jardim Sideral, Maracajá (Mosqueiro), Paraíso dos Pássaros, Pratinha, Providência, Satélite, Tavares Bastos, Terra Firme, Vila da Barca e Maguari.
Urgência e Emergência: Sacramenta, Telégrafo, Jurunas, Marambaia, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Icoaraci, Benguí e Carananduba (Mosqueiro).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar