Mais 12 mil moradores de Águas Brancas, em Ananindeua, foram integrados ao Programa Saúde da Família. Ontem, o bairro ganhou uma nova Unidade Básica de Saúde seguindo todos os padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.
A nova UBS dispõe de três equipes de Saúde da Família com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários, que realizarão todo o trabalho preventivo.
“Esta é a 32ª unidade entregue na minha gestão, e neste momento que estou concluindo o meu mandato me sinto feliz, pois posso oferecer à população uma estrutura de qualidade no serviço de saúde e ainda anunciar que hoje chegamos a 80% de cobertura no Programa Saúde da Família”, disse o prefeito Helder Barbalho.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar