Desenvolver a indústria dos estados que compõem a Amazônia Legal. Este é o objetivo de um debate sobre o desenvolvimento industrial da Amazônia, que será realizado nesta terça-feira(23), em Belém. O workshop "Politica de Desenvolvimento Industrial e de Integração Intrarregional da Amazônia", faz parte do processo de elaboração do estudo sobre os setor, através de ações conjuntas com o Plano Brasil Maior, do Governo Federal.
No encontro, Governos estaduais, Federações das Indústrias e da Agricultura, além do Sebrae e Suframa, opinarão sobre as melhores ações de desenvolvimento dos setores industriais dentro do que já foi apresentado pelos estados como possível de expansão.O evento será as 8h 30, na Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).
(DOL com informações da assessoria)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar