plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira do Pescado em novembro será no dia 10

A nova edição da Feira do Pescado será no dia 10 de novembro, de 8h às 14h. A feira, que oferece peixes a preços populares para os consumidores paraenses, acontecerá novamente nas dependências da Fundação Tancredo Neves (Centur). Espécies tradicionais da

twitter Google News

A nova edição da Feira do Pescado será no dia 10 de novembro, de 8h às 14h. A feira, que oferece peixes a preços populares para os consumidores paraenses, acontecerá novamente nas dependências da Fundação Tancredo Neves (Centur).

Espécies tradicionais da feira, como xaréu, pargo, pescada branca, dourada, camarão com ou sem casca e bacalhau estarão disponíveis.

A última edição de 2012 da Feira do Pescado será realizada no dia 22 de dezembro. Esta feira atenderá a população que quer incluir o pescado na sua ceia de Natal. A realização é da Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq).

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!