O Serviço Federal de Processamento de Dados (Sepro) realizará, em dezembro, a quinta edição do Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico (Consegi), em Belém.
O evento terá como foco a discussão de aplicativos para promover a mobilidade digital de programas governamentais, além de debates sobre as inovações tecnológicas que têm o potencial de ampliar o acesso à informação agilizar a prestação de serviços.
Serão oferecidas mais de duas mil vagas gratuitas em cerca de 50 oficinas, tutoriais e laboratórios, além de palestras, painéis, mesas-redondas, conferências e showrooms.
De acordo com o diretor-presidente do Sepro, Marcos Mazoni, a escolha de Belém se deve à grande participação da população em eventos de tecnologia da informação.
(Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar