plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém participa da Semana do Empreendedorismo

Já são quase 30 milhões de empreendedores. E esse número pode crescer. É esse o espírito da Semana Global do Empreendedorismo, que acontecerá em mais de 120 países. Em Belém, como parte da programação, haverá o “Dia D”, marcado para a próxima segunda (12)

Já são quase 30 milhões de empreendedores. E esse número pode crescer. É esse o espírito da Semana Global do Empreendedorismo, que acontecerá em mais de 120 países. Em Belém, como parte da programação, haverá o “Dia D”, marcado para a próxima segunda (12), e que pretende estimular jovens empreendedores.

O evento reunirá palestrantes da área de empreendedorismo e proteção do conhecimento, que vão mostrar como ideias originais desenvolvidas nas salas de aula de universidades podem tornar-se negócios inovadores com potencial de mercado.

A iniciativa do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), da Agência de Inovação da Universidade Federal do Pará (Universitec/UFPA), por meio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFPA (PIEBT/UFPA), da Rede de Incubadoras de Tecnologias da Universidade do Estado do Pará (Ritu/Uepa) e do projeto Scrybi, da área de Tecnologia da Informação e Comunicação,

As palestras acontecerão no dia 12, a partir das 15h, no Auditório do Ceamazon, no PCT Guamá, localizado no campus Guamá da UFPA.

Ás 19h30, a palestra “Inovação e Proteção do Conhecimento”, com Karan Valente (Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade do Estado do Pará – UEPA) ocorrerá no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia da Universidade do Estado do Pará (CCNT/UepaA), localizado na Trav. Enéas Pinheiro 2626, próximo da avenida Perimetral.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias