plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festa e homenagem nos 30 anos do Diário do Pará

Uma grande festa vai reunir na noite desta terça-feira no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, jornalistas, convidados, autoridades e diretoria para a comemoração dos 30 anos do Diário do Pará, o jornal mais lido do estado segundo o Ibope.

twitter Google News

Uma grande festa vai reunir na noite desta terça-feira no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, jornalistas, convidados, autoridades e diretoria para a comemoração dos 30 anos do Diário do Pará, o jornal mais lido do estado segundo o Ibope.

Junto à festa de aniversário do jornal o diretor presidente do Diário do Pará, Jader Barbalho Filho recebe a homenagem da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Pará (ADVB-PA) como personalidade de marketing 2011/2012.

A programação da festa começa com um show do grupo "Charme do Choro" que inicia a ambientação, depois um vídeo institucional mostrará a trajetória dos 30 anos do Diário e em seguida será a cerimônia de condecoração do prêmio Personalidade de Marketing.

O evento ainda terá um jantar para os presentes e o show do cantor Emmerson Nogueira. O início está programado para às 20h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!