A Universidade da Amazônia (Unama) divulgou an manhã desta sexta-feira (16), o listão com os nomes dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado 2013.1
A prova do PSU 2013.1 foi aplicada no último domingo (11) para 7.049 candidatos inscritos, dos quais 501 faltaram ao exame. Permanecem na disputa por 3.480 vagas de 33 cursos 6.548 candidatos.
MATRÍCULA
O calouro deve ficar atento para a matrícula que começa no próximo dia 22 e vai até o dia 27, dependendo do curso e do campus.
Será exigido que o calouro tenha os seguintes documentos: duas fotos 3 x 4, requerimento de Matrícula; Fotocópia do Certificado ou do Diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, original e cópia; Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, original e cópia; Identidade; certidão de Nascimento ou de estado civil; CPF; Prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar, na forma da Lei; Prova de quitação para com as obrigações eleitorais, na forma da Lei.
(DOL, com informações da Unama)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar