O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) promove neste domingo (18) uma programação para celebrar o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trãnsito, comemorado oficialmente no dia 21 de novembro.
Uma caminha da sairá ás 7h da Escadinha do Cais do Porto, na praça Pedro Teixeira, rumo a Praça da República, onde ocorrerão um culto ecumênico e ações educativas sobre segurança.
Acidentes de trânsito são a principal causa de morte entre jovens entre 10 e 24 anos. No Pará, entre janeiro de 2008 e julho de 2011, foram registradas mais de 4.600 mortes no trânsito, sendo 494 só em Belém.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar