Com salários atrasados desde o mês de agosto, os servidores municipais de Uruará, sudoeste paraense, poderão receber até o final de dezembro. O prefeito Eraldo Pimenta (PP) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público do Estado comprometendo-se a regularizar as folhas de pagamento.
O documento mostra que o salário de agosto só foi pago parcialmente. O prazo dado no TAC para quitar o restante foi 16 de novembro. Já os vencimentos dos meses de setembro, outubro e demais pagamentos de responsabilidade da atual gestão, devem ser realizados nos dias 10, 20 e 30 de dezembro deste ano.
O promotor Arlindo Jorge Cabral Júnior, representante do Ministério Público na cidade, esclarece no acordo que a prioridade dos pagamentos será dada aos servidores de baixa renda, mas que o TAC engloba o devido repasse a todos os servidores.
(DOL, com informações do MPE-PA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar