A diretoria do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) informou nesta sexta-feira (23) que pretende instalar, já na próxima semana, um semáforo no cruzamento entre a avenida Centenário e a rua Lameira Bittencourt. A medida será realizada para atender a solicitação dos moradores da área.
Sobre o cruzamento da avenida onde ocorreu um acidente na manhã de hoje, com a travessa Major Seda, no Bairro do Benguí, a NGTM informou que agardará o resultado da perícia para saber a causa do ocorrido, e se for necessário, também colocará um semáforo no perímetro.
O NGTM ainda informa que, como medida provisória, agentes do Departamento de Trânsito (Detran), ficarão no local do acidente para auxiliar os condutores.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar