Um grande congestionamento se formou na noite desta sexta-feira (23), na rodovia Augusto Montenegro, devido a uma colisão entre um caminhão e um carro.
De acordo com testemunhas, um dos dois veículos passou no sinal vermelho, provocando o acidente. Na avenida Centenário, passava apenas um carro por vez, no sentido da rodovia Mário Covas. Nas vias adjacentes os condutores não respeitavam a sinalização.
Esse foi o segundo acidente registrado hoje neste trecho.
SINALIZAÇÃO
O Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) pretende instalar, na próxima semana, um semáforo no cruzamento da avenida Centenário com a rua Lameira Bittencourt.
A decisão foi tomada após a solicitação dos moradores que reclamam da falta de sinalização no local. A respeito do cruzamento da travessa Major Seda, localizada no bairro do Bengui, o Núcleo de Gerenciamento informa que se for preciso também vai instalar um semáforo no local,até lá agentes do Departamento de Trânsito (Detran) ficarão no perímetro auxiliando os condutores.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar