plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação Metrópole faz contagem na avenida Centenário

O Núcleo de Gerenciamento do Transporte Metropolitano (NGTM), vinculado ao Programa Ação Metrópole do Governo do Estado, realiza na manhã desta quinta-feira (29) um trabalho de monitoramento da avenida Centenário, em Belém. O trabalho dos agentes do Detr

twitter Google News

O Núcleo de Gerenciamento do Transporte Metropolitano (NGTM), vinculado ao Programa Ação Metrópole do Governo do Estado, realiza na manhã desta quinta-feira (29) um trabalho de monitoramento da avenida Centenário, em Belém.

O trabalho dos agentes do Detran consiste, basicamente, em fazer uma contagem volumétrica do número de pessoas e veículos que passam no local, com objetivo de gerenciar melhor a referida via. Ainda orientar motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas.

De posse dos dados, o NGTM poderá alterar e melhorar a sinalização da avenida Centenário, assim como adaptar faixas de pedestres para adequar a via às normas de segurança.

Na avenida, vários protestos de moradores têm se seguido por conta de acidentes comuns na área. Na manhã de hoje, um carro e uma moto colidiram, deixando o motociclista ferido e depois encaminhado para um hospital da capital paraense.

(Kleberson Santos/DOL com informações de Antônio Rocha/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!