Um acidente de trânsito tirou o sossego de moradores da rua dos Mundurucus, no bairro da Cremação, em Belém. O condutor de um carro preto não identificado trafegava em alta velocidade pela via, quando perdeu o controle e bateu em dois automóveis que estavam estacionados.
Com a violência da colisão, os dois carros de cor prata rodaram na via e o veículo preto ainda capotou. De acordo com a polícia, o causador do acidente foi levado para central de flagrantes de São Brás sem nenhum machucado.
(DOL com informações da repórter Rafaella Collins/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar