plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça do Trabalho adota cartão de crédito

Os acordos referentes a ações trabalhistas poderão ser pagos por meio do cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros. A novidade teve início no TRT da 8ª região, que abrange os estados do Amapá e Pará, e será implantada

twitter Google News

Os acordos referentes a ações trabalhistas poderão ser pagos por meio do cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros. A novidade teve início no TRT da 8ª região, que abrange os estados do Amapá e Pará, e será implantada em outros TRTs durante o ano de 2013.

Desde sexta-feira (7), o pagamento de acordos por cartão de crédito já pode ser feito em ações trabalhistas que tramitam na 16ª Vara do TRT-8.

E não é necessário uso de máquina de cartão, já que o processo é todo eletrônico. O pagador fornece o número do cartão e o código de segurança ao funcionário do tribunal, que efetua a transação, como se fosse uma compra pela internet.

Entre as vantagens desse novo método é a de que não existe risco de inadimplência por parte do pagador.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!