plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dom Vital Corbellini assume diocese

O novo bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini, será empossado hoje, à noite, na Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Marabá Pioneira. A celebração terá missa presidida pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira. Por telefone, Dom Vital Co

twitter Google News

O novo bispo de Marabá, Dom Vital Corbellini, será empossado hoje, à noite, na Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Marabá Pioneira. A celebração terá missa presidida pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira. Por telefone, Dom Vital Corbellini disse está se sentindo “muito contente em poder trabalhar (em Marabá). Já estou me inteirando com o povo que me acolheu tão bem”. A cerimônia terá a saudação oficial do vigário-geral, padre Ademir Antônio Gramelick, e a acolhida de Dom José Maria Berdones, administrador da Diocese, e do padre Luiz José Weber, coordenador diocesano de Pastoral, que fará a leitura da Bula Episcopal, assinada pelo Papa Bento XVI, que dá veracidade canônica e apostólica ao bispo. Dom Vital cita alguns desafios. “A questão da violência me preocupa muito. Vou trabalhar com a juventude, com os casais, com as famílias e com as crianças. Isso é muito importante. Temos que dar valor à nossa juventude”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!