plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cabo elétrico rompe e provoca incêndio no Coqueiro

Uma descarga atmosférica rompeu um cabo elétrico de média tensão por volta de 19h deste domingo (23), na travessa São Jorge, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O cabo caiu em cima de uma residência provocando um incêndio. Equipes da Celpa estiveram n

twitter Google News

Uma descarga atmosférica rompeu um cabo elétrico de média tensão por volta de 19h deste domingo (23), na travessa São Jorge, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O cabo caiu em cima de uma residência provocando um incêndio.

Equipes da Celpa estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas. A área ficou sem energia e foi isolada para avaliação dos bombeiros.

O trabalho de recomposição só será realizado por técnicos da Celpa após a liberação do local. Somente após a finalização do trabalho na rede danificada, o fornecimento de energia será normalizado.

Em nota, a Celpa lamentou o ocorrido e disse que está tomando todas as providências cabíveis para controlar e remediar a situação.

(Brunno Gustavo/DOL, com informações da Celpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!