plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro do Governo capota em Santarém

Um veículo modelo S-10 que pertence a Secretaria Estadual de Pesca e Aquicultura do Pará capotou na tarde desta sexta-feira (4), em Santarém. O acidente foi na avenida Curuá-Una, no bairro Diamantino. O motorista William Carvalho contou que chovia muito

twitter Google News

Um veículo modelo S-10 que pertence a Secretaria Estadual de Pesca e Aquicultura do Pará capotou na tarde desta sexta-feira (4), em Santarém. O acidente foi na avenida Curuá-Una, no bairro Diamantino.

O motorista William Carvalho contou que chovia muito no momento e que ele tentou desviar de duas crianças que estavam na beira da pista, perdendo o controle do veículo.

O motorista não ficou ferido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!