plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Terreno abandonado é motivo de reclamação

Da janela da casa da família do senhor Antonio Quaresma dá pra ver um problema que está provocando a reclamação dele e de outros moradores. Segundo eles, o terreno abandonado na Travessa Vileta, entre a Av. Pedro Miranda e a Tv. Antonio Everdosa, no bairr

twitter Google News

Da janela da casa da família do senhor Antonio Quaresma dá pra ver um problema que está provocando a reclamação dele e de outros moradores. Segundo eles, o terreno abandonado na Travessa Vileta, entre a Av. Pedro Miranda e a Tv. Antonio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, é foco de doenças.

Repleto de mato, muita sujeira e depósitos de água limpa e parada, um prato cheio para a dengue, o terreno tem como único movimento o de ratos, baratas e mosquitos.

Segundo Quaresma, o local já foi alvo de várias denúncias no primeiro semestre do ano passado. “O problema é que quando a imprensa e as autoridades policiais da DEMA e a municipal da SEMMA estiveram no local, intimaram o proprietário a limpar e fazer alvenaria no espaço. O proprietário fez que limpou, deu uma aparada no alto matagal e, com o abandono do caso por essas autoridades, largou de mão e o matagal voltou a tomar conta do local”, conta.

“Imploramos novamente para que encerrem definitivamente este caso, obrigando, ou até ajudando o proprietário a limpar o terreno, que é muito nocivo à saúde dos vizinhos”, pede o morador.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!