A partir desta sexta-feira (01) o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) funciona em horário especial, de 8 às 15 horas. O horário especial que será em função do feriado de carnaval e funciona até o dia 8 deste mês, conforme determina o Decreto nº 650, de 29 de janeiro deste ano.
O decreto também faculta o expediente nas repartições estudais nos dias 11 e 13 de fevereiro devido ao feriado de Carnaval. A medida é válida para todos os postos de atendimento de Belém e do interior.
Com a ampliação do atendimento em uma hora, o Detran evita qualquer prejuízo à população que procura os serviços.
Dia 14, o órgão reabre as portas com expediente normal, de 8 às 14 horas. Pelo site www.detran.pa.gov.br, é possível também obter serviços sem a necessidade de se deslocar até o órgão.
Entre os serviços disponíveis pela internet estão a retirada dos boletos da primeira habilitação e de licenciamento (para veículos de até uma tonelada), consulta de pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), verificação de infração com consulta detalhada de veículo e acompanhamento do processo de habilitação.
(DOL, com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar